segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Livre Tradução

Quem me conhece, sabe que eu adoro traduzir músicas, mas hoje vou arriscar interpretar uma musica do Rammstein, Roter Sand!



Areia Vermelha

Um amor, uma promessa
prometi que voltaria para ti
Tirstemente, devo quebra-la
A bala dele está aprisionada em mim

Um amor, duas armas
uma aponta para minha face
ele diz que te roubei
mal sabe ele
que você me ama

Areia vermelha e duas rodadas
Um morre em um beijo de polvora
O segundo não poupa seu alvo
E agora a bala está presa no fundo do meu peito

Um amor, uma promessa
Oh, o sangue escorre de minha boca
E ninguém me vingará
Sem sentidos, eu pereço

Um amor, duas armas
Um saca mais rápido
Não fui eu
Agora você pertence a ele

Areia vermelha e duas rodadas
Um morre em um beijo de polvora
O segundo não poupa seu alvo
E agora a bala está presa no fundo do meu peito

Areia vermelha e pombas brancas
Se refrescam em meu sangue
No fim há apenas o fim
Eu sirvo para algo finalmente

Areia vermelha e duas rodadas
Um morre em um beijo de polvora
O segundo não poupa seu alvo
E agora a bala está presa no fundo do meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário